Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A história do ex e uma foto pra relatar

Parece estranho falar sobre o ex num blog de mães? Claro que não! Como disse no post anterior, que mãe aqui é que não tem um ex na vida? É que ficou esquisito, e eu acabei ficando com a impressão de passar que sou uma pessoa mal resolvida e que sofre pela perda do ex e tal. Mas não é isso. Definitivamente não é.

Namorei esse cara oito anos - os oito primeiros anos da minha vida como pessoa que já tinha idade pra namorar. Começamos na adolescência: eu com dezesseis, ele com quinze, então passamos por várias coisas legais juntos, várias descobertas, enfim, uma pessoa que realmnte fez parte da minha vida intensamente.
Quando tinha 24 anos conheci meu atual marido, numa academia de capoeira. Ele já era o mestre. Bláblablá blábláblá, me apaixonei pelo mestre, eu e o ex terminamos e enfim. Coisa comum e incomum de acontecer, nunca mais nos vimos, desde a festinha de sexta. Então, normal até minha aflição, em encontrar ex e família. Normal, né? É isso.
**********
A foto abaixo mostra a fase em que estamos por aqui. A da maquiagem.
Luísa acabou com meu estojo de sombras, e neste exato minuto acabou de vir até aqui me perguntar se queria passar batom. Não tenho escolha, uma vez que ela já chega passando o pincel na minha boca.

Gostaram do detalhe "um olho de cada cor"?

4 comentários:

  1. Que coisa mais fofa! Capricharam na maquiagem, hein???

    Bjos!

    Ivana

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, demorei a entender o lance da concha.. rsrsrs...
    situação, hein? bjs

    ResponderExcluir
  3. ficou fofa essa maquiagem,kkkk
    essa história de ex tbem rende por aqui,kkk

    beijos pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto é da idade essa mania de maquiagem. Minha Bebel tá do mesmo jeitinho!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir