Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cups de verdade e de mentirinha

Mãe que vive ocupada, se cobrando pela falta de tempo e pique pra brincar com a filha e cuidar de si e do marido, e que ainda inventa de fazer mil coisas dispensáveis ao mesmo tempo, em pleno domingo à noite, só pode ser maluca, né?

Inventei de fazer bolo, de arrumar o guarda-roupa da Lú, de fazer um macarrão com queijo pra ela, pipoca pro marido que estava assistindo jogo do Santos...e aí? Como se eu já estivesse de banho tomado, de cabelo lavado, de unhas feitas e dentes escovados.

Mas enquanto isso Luísa estava se divertindo fazendo cupcakes de massinha. Vocês já viram o kit da Play-Doh de massinhas, com moldes para cupcakes? Lindo!
Pra quem gosta de massinha (como eu e Luísa) o kit é um show.

Quando Luísa ganhou de presente de aniversário, pensei seriamente em guardá-lo em cima do armário e brincar sozinha quando ela já estivesse dormindo. Claro que não fiz isso, mas quando brincamos, eu sou quem mais se diverte. Aliás, aqui em casa temos um cesto cheio de moldes e massinhas. Não enjoamos nunca.



2 comentários:

  1. Tb adoro massinhas, já dei um kit de fazer sanduíches pro meu sobrinho e eu que brincava com ele né, mas ele msiturava todas massinhas e dizia: "Vou fazer um sanduíche cororido, madrrrinhha!" Muito fofo...
    Não vejo a hora da Alice começar brincar pra eu ter desculap pra comprar um monte ;)eu adoro cupcakes.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê,
    adoro brincar de massinha. As minhas meninas já não estão mais tão interessadas nessa brincadeira. Que peninha! Mas curti muito com elas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir