Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

A fashionista lá de casa é assim...

Moda lá na casa da vovó Rose é experimentar e desfilar com todos os sapatos dela. Sejam rasteirinhas, chinelos de dedo ou salto alto, Luísa AMA a coleção toda.
Duro é colocar tudo de volta na prateleira depois.
Sábado cheguei do trabalho e Luísa estava me esperando, com um lençol amarrado no corpo, no melhor estilo romano, e uma sandália rasteira prata da vovó.
Passou um tempão assim, e ainda por cima queria ir pra festinha do Mateus vestida de “noiva”.
Enquanto isso, lá no Projetinho de Vida, as socialitezinhas desfilam no Fashion Kids. Isso é de-mais pra mim também, Rô.

6 comentários:

  1. Cê viu que horror, Fê?!
    Não é questão da filha ser vaidosa ou não. Luísa anda o dia inteiro com colarzinho, pulseiras e a bolsa a tira-colo. Mas são colarzinhos e pulseirinhas de plástico da 25 de março, bolsinhas que ela ganha de presente. E não uma bolsa Chanel. E ela não sabe a marca das roupas que usa, por mais que algumas até possam ter alguma marca. Essas coisas é que ultrapassam o limite. E a outra que falou que a filha não usa Renner nem pra dormir e acha o máximo? Terror, terror. Coitadas dessas crianças sendo criadas assim com esses valores deturpados.
    beijos pra você e pra Lulu fashionista com as roupas da vovó Rose.

    ResponderExcluir
  2. E tem coisa mais charmosa!! Que fida, um bj doce e apareca nas Abobrinhas
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  3. E o pior são os pais que alimentam tudo isso. O que será do futuro dessas crianças? Prefiro minhas filhotas com chinelinho da vovó!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê,
    essa brincadeira das meninas de vestirem as nossas roupas, se fantasiarem é muito legal né?
    Mas o exagero dessas mães que incentivam é sem noção.


    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que fofa!!! Garanto que sua fashionista é bem mais feliz e faz muito mais sucesso! =)

    ResponderExcluir
  6. Oie !! Para as mães que curtem arrumar suas filhotas e filhões, com roupas bacanas, sem exagero, marcas legais e ainda pagando pouco .... indico o Outlet FUNNY & KITO .... além de trabalhar com grifes legais, o atendimento é bárbaro e com descontos até 70% !! www.funnyekito.com.br .... Fica no bairro de Moema / São Paulo !! Beijão a todos

    ResponderExcluir