Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rapidinhas porque já é feriado!!!

Ando sem a menor inspiração ou vontade de escrever e contar alguma coisa legal. Estou num nível de stress de causar inveja a qualquer lobo mau.
"Que medo de mim!"
************

Mas hoje vale contar algo fofo que aconteceu logo pela manhã.
Acordei Luísa com o cd da Ivete e Saulo, o infantil deles, que não me lembro o nome agora...acho que é algo do tipo !A casa amarela"...enfim....
Depois de já ter tomado o tetê e vestido metade do uniforme, começou a tocar uma música mais calminha, que Luísa disse ser música de dormir.
Eu expliquei que não. Que era uma música lenta e que a letra era bem bonitinha.
Aí que de repente, ela começou a chorar.
Sentiiiiiiiiiiiida....
Emocionada.
Veio no meu colo e disse que "quelia eu". Perguntei se ela estava chorando por causa da música, e ela disse que sim. Achei tão bonitinha a sensibilidade dela.
Quem disse que é só de birras e teimosias que vivemos a nossa fase?
***********
E que a Páscoa seja divertida e cheia de chocolates pra todo mundo!

3 comentários:

  1. Nanda, lindo mesmo... Eles são muito emotivos e nós devemos valorizar isso... Agora quero ver se ela vai chorar ou rir de emoção quando o coelhinho chegar!!!
    feliz Páscoa!
    Beijos
    Bia
    www.vidadamami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi sou a Paty tenho essa mania de morder os lábios e bochechas por dentro de boca arrancando a pelinha ja tentei parar mais não consigo.isso faz dar algum tipo de doença bucal?

    ResponderExcluir
  3. Gente, por favor, algum dentista pra nos ajudar...eu n aguento mais...eu n consigo parar, quando percebo já mordi tudo...

    ResponderExcluir