Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

A Suri e a Luísa

“Suri deve receber US$ 5 milhões de Tom Cruise como presente de aniversário.
Suri Cruise completa cinco anos no próximo dia 18 de abril e não espantaria se fosse revelado que ela é uma das crianças mais ricas do mundo, mesmo sem trabalhar. De acordo com a revista "OK!", a menina vai ganhar US$ 5 milhões do pai, Tom Cruise, que será depositado em uma conta bancária com o nome de Suri.
Segundo a publicação, Tom e Katie Holmes fazem depósitos contínuos desde que Suri nasceu como forma de "garantir o futuro da filha" e a quantia é exorbitante. Contudo, Suri só poderá colocar a mão na grana quando completar 18 anos.”


Filha querida,
a semelhança entre nós e os pais da Suri é que também depositamos pra você continuamente, só que um pouco menos do que eles depositam pra ela.
e garanto que, quando você completar 18 anos, também vai poder colocar a mão na sua graninha, viu?
(Humpf!)

Quando Luísa tinha 3 meses, resolvemos fazer um título de capitalização pra ela. Daqueles beeeeeeeeeeeeeeeem longos mesmo. E ela só poderá ter esse dinheiro em mãos quando tiver 18 anos. Foi o que eu e marido combinamos.
Assim como os pais da Suri, queremos assegurar um futuro legal pra nossa filha.
E assim será. Independente de valores.

3 comentários:

  1. Fe, sei que você já fez o investimento, mas a previdência privada é um investimento melhor que o título de capitalização, que depende de resultado de sorteios. Dá uma avaliada nisso.
    Beijos (e muito legal essa atitude de guardar um pouco por mês para o futuro dela. Lá na frente vai fazer uma grande diferença).

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê,
    eu também guardo uma graninha para as meninas.
    Coloco na poupança mesmo. E claro que muito menos do que o Tom Cruise coloca para a Suri.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A gente vai faze uma poupança pra Ju quando ela completar um ano e ela também só vai pôr a mão na grana quando já souber lidar com grana.

    ResponderExcluir