Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

O marketing através do blog

Hoje respondi uma pesquisa sobre as minhas intenções com o blog e a maioria das minhas respostas foram que "não, não pretendo me auto promover, nem ganhar dinheiro com o Mãe da Lulú, que não pretendo anunciar nada aqui...", enfim, que meu blog trata-se de um blog muito despretencioso.

Mas através dele acontecem coisas muito legais.

Estava lendo meus e-mails, e recebi um especial, de agradecimento pela visita no Castelo Park Aquático, em Cesário Lange.

LOGOTIPO.jpg
No post que fiz sobre o parque aqui, conto do nosso dia, falo um pouco das atrações, e que, pra quem tem criança pequena é uma ótima opção, já que aquele outro parque aquático mais famoso é mais caro e a criança mesmo não aproveita praticamente nada do que ele oferece.

E já que eles foram tão gentis comigo, em me mandar um e-mail de simples agradecimento, aproveito para divulgar aqui as novidades.
A nova temporada do Castelo Park Aquático é será aberta em setembro, com várias novidades. Eles terão um espaço animal, onde as crianças vão poder interagir com os animaizinhos, entre eles um camelo, que estará disponível para fotos e até mesmo para as crianças montarem nele.

Terão também uma área, que mostrará como a água do parque é tratada ecologicamente, com lago com carpa e uma área verde muito linda.

Só indico porque já fomos e gostamos.
E com uma equipe boa de marketing, fazendo uma coisa tão simples, que é mandar e-mail agradecendo pela visita, dá até vontade de voltar logo lá.

3 comentários:

  1. Fe!
    É verdade, é muito bom quando são gentis conosco, e tem muito disso na blogosfera!
    Adoro parques aquaticos e quero ir sim com o Antonio!Valeu pela dica!
    Bjs
    Angi

    ResponderExcluir
  2. Fe,
    Concordo com você, na verdade o seu blog é muito legal, bom, e você é uma mãe muito boa!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se as empresas se preocupassem em notar como nós somos facinhas de agradar (tiUpo, é só respeitar, ser gentil, gente boa e vender produtos de qualidade), seria tudo tãããão mais fácil!
    Beijos

    ResponderExcluir