Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Stay over this night?

Na segunda-feira passada, pela primeira vez, Luísa teve um amiguinho dormindo em casa. Bagunça e agitação à parte, posso dizer que no final das contas os dois se comportaram muito bem.

Conrado é filho de uma amiga minha, e eles freqüentam a mesma escolinha. Como meu marido viajou, havíamos combinado de juntar as crianças em casa. E como, no dia seguinte, iríamos todos para o mesmo lugar novamente - a escolinha - decidimos então montar o acampamento.
Foi ótimo! Excelente!
Brincaram muito, comeram bem, tomaram banho juntos, e dormiram.
Algumas observações:

- Depois que me casei nunca mais tive uma amiga dormindo em casa, e foi muito gostoso poder ficar batendo papo até 2 da manhã, rir muito, falar sério e também falar muita bobagem.

- Para a Luísa e para o Conrado tenho certeza que foi muito legal também. O dois são filhos únicos, nunca dormiram nem tiveram alguém dormindo em casa.

- E só deixei os dois tomarem banho juntos porque acredito que ainda podem. Acredito mesmo. Mas e aí? Alguém acha que não?

2 comentários:

  1. claaaaaaaaaaaaaro que pode....são anjinhos gente!!!

    ResponderExcluir
  2. UHAUAUAHUAHUAUHAUHAHUAHU

    e como curtimosssssssss né??? o máximo... E QUE O LUCAS VIAJE BASTANTE PRA REPETIRMOS A DOSE uhauhahuauhauhahuahuahuahuahuahuah

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

    amamos vcs

    ResponderExcluir