Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

Uma geral no domingo e ainda uma dúvida

Domingo cedo, sozinha em casa, tempo bom pra continuar na cama, mas...estou aproveitando o silêncio deste momento raro para atualizar minhas leituras, ler e responder meus e-mails e dar uma geral na casa. A minha querida e encantadora faxineira me deixou na mão na sexta passada e agora, quem arca com o prejuízo sou eu. Legalzona! Mas tudo bem, levando em conta que esse tipo de serviço serve um pouco de terapia pra mim. Terapia mais esquisita, mas é isso mesmo. Quando Luísa está comigo não consigo fazer mais nada. Lembra do meu tratamento com bagunçoterapia? Terapia mais esquisita ainda. Minha casa está uma bagunça que é uma delícia. Apostei nessa idéia e estou bem mais tranquila.

Vou contar uma coisinha.
Há um mês atrás fui ao ginecologista, que me pediu ultrassom e todos os outros exames de rotina. Levado o ultrassom, ela me disse que estava tudo bem, "lindomaravilhoso você pode até pensar em outro filho já"...."tá louca doutora, não quero nâo!", mas que havia um micro cisto, muito micro mesmo. Só que minha menstruação sumiu! Fiz exame de farmácia e deu negativo. Não contente, fiz o Beta hcg e deu negativo também. E minha menstruação continua desaparecida! Há mais de um mês atrasada. Meu aniversário está chegando e minha filha insiste que vai me dar um dvd da Barbie e um bebê (de onde ela tirou isso?)
E aí? Repito o hcg amanhã, me convenço definitivamente que o exame é 100% ou já me aceito como mãe de um micro cisto chamado Nina ou Nino?

3 comentários:

  1. Sabe, acho bem bonitinho o nome Nina para menina e não para micro cisto. Não é primeira vez que desconfia que está grávida, né? Estou sentindo um cheirinho de desejo inconsciente no ar. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. pode ir que eu tb to querendo um, assumidamente....um micro cisto chamado Mae

    ResponderExcluir
  3. kkk IH, eu acho que vi um Nino, juro que vi!
    Pois é sobrinha lembra que o Raphael era um cisto? Não? Então, aqui está o cisto de perninha, como dizia o vô Brandão.
    Quem sabe vc tbm tem um cisto de perninha. kkkk
    Adoramos a idéia.

    ResponderExcluir