Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Mundo da Xuxa

Então que domingo passado fomos ao parque O Mundo da Xuxa.
Para quem não sabe, nem nunca ouviu falar, o parque fica no Shopping SP Market, em São Paulo. "Facinho" de chegar.
Uma amiga minha já havia comentado comigo que não tinha gostado de lá, pois era pequeno demais e os brinquedos sem graça, mas acho que temos que experimentar de tudo, né? E o que eu achei (aliás, nós achamos) foi que O Mundo da Xuxa é bem mais legal para crianças com a idade da Luísa do que o (extinto?) Parque da Mônica, no Shopping Eldorado. Tudo bem que quando estivemos lá, Luísa era bem menor e não aproveitou quase nada, mas podendo agora comparar os dois, O Mundo da Xuxa é bem mais divertido.
Dos brinquedos: tem a casinha da Xuxinha, tem montanha-russa, tem elevador, tem montanha-russa que cai na àgua, tem trepa-trepa (nossa, essa foi demais!), aviõezinhos, carrossel, carrinho de bate-bate, trenzinho, e só (?).
Dos shows: fraco fraco. No primeiro, uma pista de patinação no gelo ecológica, uma bruxa e um bando de ratos jogando lixos por toda parte e depois uma fadinha, ensinando que é importante jogar o lixo na lixeira e reciclar. No segundo showzinho, aí aparecem Bila Bilú, os 3 ratinhos dos dvds, a Xuxinha, o Guto, o Ted, e as Paquitas.
"Mamãe, cadê a Xuxa gande?" "Pois é, filha. Ela não vem hoje!". Nem nunca.
Da alimentação: péssima. Em tempos de comida saudável, o parque dispõem de uma lanchonete do McDonald´s, e só. Não que eu não goste, nem que eu não coma, e nem que não deixe minha filha comer lá de vez em quando, mas....vamo combiná que não é legal.
Da grana que se gasta: gasta! Gasta bem.
Mas como sempre digo, é lá de vez em quando, então não mata ninguém.

Mas ainda assim, o parque é bem legal. Divertem-se filhos e nós,pais.

No aviãozinho.

Um comentário: