Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Expo Literária 2011 - Atualizado para Luciana Fiuza

De 19 à 22 de outubro acontece aqui em Sorocaba, na Biblioteca Municipal, a 4a. edição da Expo Literária, evento que, este ano reunirá artistas mais caseiros, ou seja, sorocabanos.
Mas não que não tenha ninguém de fora.
Para o encerramento terá a apresentação do Palavra Cantada.

Ao longo de toda programação, que este ano homenageia o escritor Monteiro Lobato, destacando os 80 anos do livro "Reinações de Narizinho", haverá também a Cia. Tempo de Brincar, e aproximadamente outros 15 artistas.

E, Luciana Fiuza, mãe do Pedro(que é sobrinho da Fernanda, e meu ex-aluno no Dom Aguirre - não consegui comentar no seu blog) saiba de toda programação aqui.

Luísa sempre gostou bastante de eventos culturais, mas confesso que ultimamente andei meio cansada de contações de histórias, passeios nos parques e adotei algumas atividades mais consumistas, como Habib's e Parque da Xuxa. Puro desperdício! Sorocaba tem muita coisa pra se fazer, e muitas programações culturais e "na faixa" para todas as idades.

Parque Carlos Alberto de Souza, mais conhecido como Parque do Campolim, ou pista de caminhada do Campolim, onde todas as manhãs e tardes de domingos acontecem shows e o projeto Pintura Solidária para as crianças.

Fachada da Biblioteca Municipal de Sorocaba Jorge Guilherme Senger. A Expo Literária 2011 acontecerá dentro e fora da biblioteca, que possui uma área verde maravilhosa.


Projeto Pintura Solidária, onde sob as árvores são colocadas grandes mesas com tintas e pincéis para a criançada. Luísa tem uns 10 quadrinhos do projeto. 

5 comentários:

  1. Fe, bacana ver essas fotos e saber um pouco mais da sua cidade! Não conheço Sorocaba. Achei lindo esse parque!! E que delícia essa atividade de pintar sob árvores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda..puxa que boas notícias.
    Por aqui somos doidos pra ver o Palavra Cantada,vai ser no último dia a apresntação deles?Na agenda do site deles ainda não tem nada,qdo tiver mais notícias não deixe de colocar aqui.
    Tb achei demais esse projeto da pintura solidária,vou pesquisar mais pra ver o que descubro.
    Beijo e boa semana.
    http://eueeless.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como esse mundo é pequeno, hein Luciana Fiuza??!! Entrei no seu blog pra deixar um comentário de que havia atualizado meu post e colocado o link da programação do Palavra Cantada, quando vi que você é a Mãe do Pedro, sobrinho da Fernanda e meu ex-aluno no Dom Aguirre. Adorei saber disso!! Beijos pra você e pra ele!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, e pela agenda não será no último dia o show do Palavra Cantada. Confira a programação.

    ResponderExcluir
  5. Sou euzinha sim Fer..
    Sigo seu blog á um tempão,aliás acho que foi um dos primeiros blogs que acompanhei isso bem antes de fazer o meu.
    Pedro por aqui,sempre dá umas espiadas tb no Mãe da Lulú como ele diz.
    Vc escreve muito bem e sua família é muito bela!
    Que bom que nos conectamos agora..rsrs
    Um beijo meu e de Pedro pra vc.
    E obrigada pela atenção em atualizar,Gabriel está animadíssimo com a progamação.
    http://eueeless.blogspot.com/

    ResponderExcluir