Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Alerta aos dentistas e nutricionistas

Tem mãe maluca solta por aqui aí!

Ainda no carro:
-"Mamãe, eu vou dormir e quando chegar em casa você me acorda?"
-"Acordar pra quê, filha?"
-"Pra eu comer papá."
-"Tá bom."

Chegamos em casa, jantei com meu marido sossegada e depois fiz o prato da Lulú: arroz, feijão branco, tomate e linguiça. Super saudável e apropriado para nove horas da noite, né?

E não é que fui acordar a Lulú!!

Acordaaaar, acordar, não exatamente. Ela abriu os olhos, fechou, abriu, fechou, e começou a abrir a boca também, e assim foi seu jantar de olhos fechados e boca bem aberta, na cama. Comeu tudo. E dormiu.

Sou besta ou não sou?
Tenho noção sim de que devemos escovar os dentes muito bem antes de dormir, e mais ainda, de que devemos comer coisas leves à noite, mas hoje não deu. E acho que uma vez na vida não faz tão mal assim. Afinal, quem é que nunca foi dormir sem escovar os dentes e quem é que nunca foi pra cama com a barriga cheia de churrasco? hehe...

4 comentários:

  1. o que não mata engorda kkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha mais a fala serio uma vez ou outra rola uma maluquice rsrs

    ResponderExcluir
  2. Querida... Quem nunca? Uma vez ou outra não tem problema.

    Já fiz isso também, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que não há ninguém que nunca se tenha deitado sem lavar os dentes e que algumas vezes à noite coma comida mais pesada. É normal e de vez em quando temos que sair um pouco da linha, não é?

    ResponderExcluir
  4. Quem é que nunca foi para a cama depois de comer aquele pedacinho de chocolate, ou fatia de bolo porque deu aquele desejo de docinhos antes de ir para a cama? Mas não é sempre. No outros dias todos nós lavamos os dentes e comemos saudável.

    ResponderExcluir