Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meu brinquedo preferido

Ultimamente tenho pegado bastante no pé da Lulú pelo fato de, se deixar, ela só quer assistir filme.
Poxa! Diante de tanto brinquedo que ela tem: cestos de Barbie, de instrumentos musicais e de jogos, tintas e papéis à vontade, livros por todos os cômodos da casa, bicicleta, bola....ela quer assistir filme.
Bom, detalhes e discussões à parte, quanto ao fato dela passar o dia todo na escola brincando, sem TV, num terrenão legal e cheio de amigos, e não ter acesso à TV lá, eu até deixo um pouco aqui em casa, sabe. Mas um pouco. Só que, sem TV, Luísa fica andando atrás de mim o tempo todo. Parece que não tem criatividade ou vontade suficientes para brincar com o monte de coisas que tem no quarto.
Mas ontem eu encontrei o seu brinquedo preferido. Um brinquedo que, há tempos está conosco e que ela vira e mexe está se divertindo. Um brinquedo baratinho, que se não me engano, ainda foi lembracinha de alguma festinha de aniversário.
Estou falando de uma dentadura de vampiro.

Igualzinha a esta, só que lilás!!

4 comentários:

  1. Mas é sempre assim mesmo, elas querem o mas simples mesmo.
    ás vezes queremos dar as melhores coisas do mundo, os melhores brinquedos, mas se contentam até com nossas tampas de panelas pra batucarem.
    Linda sua filha.
    Bjs Mell.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha! posso confessar: eu amava essa dentadura! e meu brinquedo favorito já foi aqueles peões que vinham nas lembrancinhas, sabe? uma vez o meu quebrou e eu queria trocar uma boneca com minha prima pelo peãozinho dela. quem explica?

    ResponderExcluir
  3. Ah, é sempre assim mesmo! Não tem jeito!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkk Não tem jeito!!
    Amiga voltei a comentar, desculpe-me a falta de comentários, estava apenas lendo.

    Mas não deixei de me divertir por aqui

    Beijos!

    ResponderExcluir