Pesquisar este blog

sábado, 27 de outubro de 2012

Michel Teló x Menudo x Léo x Luísa x Eu...tudo isso na madrugada de sábado!

A mãe aqui é tão frouxa, mas tão frouxa, que chora ATÉ assistindo o programa (programa? não sabia dessa!) do Michel Teló no Multi Show às seis da manhã de sábado. E eu bem que já pedi pro meu marido parar de me chamar pra tomar café com ele de madrugada, porque não tô conseguindo mais dormir depois!
Mas me deixa explicar:
Chorei na parte final do programa - e já estou ansiosa para o próximo episódio! - quando apareceu ele indo embora de um show em Murcia, Espanha, de ônibus. Aquela muvuca de gente tentando enxergá-lo lá dentro, adolescentes, pais e crianças andando ao lado do ônibus, e lá dentro ele dizia: "puta merrrda! só criança, cara! isso é de partirrrrr o coração". O sotaque do Michel é delicioso. Nessa, alguém da produção diz "pára um pouquinho aí, motorista!" e Michel desce,  dá um puta abraço em uma menina, que estava acompanhando o ônibus desde lá de trás. Gente! Chorei! Chorei de ver a alegria dela e da MÃE dela! E me coloquei no lugar, claro! Lembrei do quanto eu amava o Menudo e o quanto eu sonhava em dar um.....não vou mentir que queria um abraço! Queria é beijar TODOS na boca, isso sim! Como eu os amava! Como eu repeti a 6a.série por eles e não me arrependo! hahahaha...
Coisa boa essa de ter um ídolo, né?
Lembrei também de uma noite que meu pai entrou no meu quarto e eu estava chorando. Chorando muito. E ele me perguntou o motivo e eu disse:
-"Por causa do Menudo e do Léo!!!!!" Léo era um menino que eu gostava. E meu pai não pode fazer nada! Só me ouviu e me deu carinho.  Mas tenho certeza que, se ele pudesse, teria trazido o Menudo e o Léo pra mim naquele dia. Agora, pensa na mãe que conseguiu fazer o ônibus do Michel Teló parar para a filha poder dar um abraço no cara?! Ah, chorei, né!
Luísa não tem um ídolo ainda, mas quando tiver, tenho certeza, absoluta!!! que correrei atrás deles com ela.


E viva o Michel Teló, pela atitude de ter descido daquele ônibus e dado um abração na fã...
E viva o sábado, que começou cedo e choroso para mim.

Um comentário:

  1. Chorei com seu post também... rsrsrs
    Por minha filha faço e farei TUDOOOO mesmo, afinal mãe é pra essas coisas... rsrsrs

    ResponderExcluir