Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Quanta coisa!!!!

São tantas as coisas que eu queria comentar aqui, e não estou encontrando tempo pra isso. Que bom, né?
Por outro lado tô é ficando frustrada por deixar passar tanta coisa e ter que permanecer calada.

- Estou achando o máximo essa movimentação toda das doulas, sabia?
Acho muito legal o trabalho delas. Não tive uma, mas por outro lado tive o apoio de uma super fono, especialista em amamentação, e que me deu dicas TÃO preciosas, TÃO válidas, que juro que gostaria de poder enfiar na cabeça de toda mulher-futura-mãe que AQUELE jeito é legal e deu certo, que o parto normal é mais fácil do que todas imaginam, que os pediatras fazem um filme de terror mesmo conosco, enfim...que sou super a favor das doulas e na minha próxima gravidez, se houver uma próxima, quero uma doula sim, sim e sim!

- Queria contar que fui convidada a dar um "relato" sobre meu parto na Bem Gerar, uma instituição que dá assistência à grávidas, mães e bebês.

"Grupo de profissionais que acredita que a gestação, parto e maternidade são experiências transformadoras e que podem ser vivenciadas  de forma consciente, ativa e natural.
Para isso, tem como missão atender de forma holística e humanizada as necessidades das gestantes, mães, bebês e famílias através de acolhimento, informação e prestação de serviços.
Um grupo de mães, amigas e profissionais que se lançou no empreendedorismo materno com força e profissionalismo."



- Queria contar que Luísa voltou a ficar na escola até às quatro da tarde e que isso me ajudou ABSURDAMENTE! Agora tenho mais tempo de fazer minhas coisas, que são milhares de coisas misturadas, e que quando Lulú chega, meu tempo é quase que só dela.
Estou em perfeita harmonia! NO STRESS at all!

- E queria falar também que tô fazendo uns ovos de Páscoa, que Deus me perdoe!! Que são o máximo da loucura! Todo recheado! Abarrotado mesmo de recheio! E não é que dei certo nisso? Por enquanto tô só nos testes, mas já tenho até encomenda! Venham aqui ver!!
Divino, né?

Agora preciso ir!
Beijos


Um comentário:

  1. Adorei vir aqui ver suas novidades e saber sua opinião sobre esses assuntos diversos...
    Não esquece de participar da nossa blogagem coletiva sobre alimentação saudável nesse domingo! Passa lá no blog pra ver mais informações!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir