*
*
Passamos o dia juntas. Marido estava em curso e por isso só almoçamos com ele.
Demos uma passadinha no Sesc, onde haviam várias atividades e oficinas acontecendo ao mesmo tempo, mas o que Luísa quis mesmo foi deitar-se no chão da biblioteca e ler um gibi.
Em busca de qualquer outra programação, mais tarde, paramos em uma loja de departamentos, onde haviam duas princesas na porta principal, dando adivinhem o quê? Balas! Luísa quis tirar fotos com as duas, e, assim que entramos no carro, ela observou que "nunca tinha visto a Branca de Neve usando aparelho (nos dentes) antes". Achei o máximo!
Havíamos combinado com ela que não daríamos presente no dia das crianças. Em troca a promessa de um dia super legal e animado, cheio de atividades. O que consegui cumprir? O dia legal. Como tivemos que ir à uma livraria para comprar alguns presentes de aniversário, acabei comprando um livro com estêncil para ela desenhar. Foi diversão firmada e garantida por mais ou menos...........................10 minutos! A atividade acabou sendo um pouco complicada para ela, e por isso, desanimadora. Se não prendemos a folha de estêncil, ela acaba andando no papel, e o desenho acaba torto. Enfim, guardemos para mais tarde.
*
*
E só para completar, quando disse à ela que não daríamos presente de dia das crianças, por conta da sua festa de aniversário, ela me disse:
-"Mas, mãããeee! Bem que você podia me dar um presentinho, né? É dia das crianças, e meu aniversário é só daqui há dois meses!"
Ou seja, uma coisa, uma coisa, outra coisa, outra coisa!
Adoro a noção de tempo que ela tem.
Retrô dia das crianças:
Deixei que ela pintasse as paredes do banheiro, na hora do banho.
Loja de roupas onde encontramos a Bia, da Chiquititas.
Branca de Neve de aparelho.
Legal!!! eu queria conhecer a Bia de Chiquititas
ResponderExcluir