Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sobre presentes

Ceia na mesa, família reunida e criançada louca para abrir os presentes.

Mesmo não sendo mais criança e não ganhando mais tantos presentes de Natal, me sinto feliz, ansiosa e deliciada com os presentes que Luísa ganha. Como é bom!

O gostoso de ser mãe de menina é que a sua filha acaba ganhando coisas que você adora, e que dá vontade de se reunir com as primas (mais velhas e mães, claro!) e brincar. Mandar a criança para a casa da amiguinha, ou da avó, e brincar com todos os brinquedos novos dela, sem interrupções, sem "desmanches" ou interferências! Hahahahhaha....Um dia eu faço isso!
Hoje mesmo, montamos colares e pulseiras de miçangas coloridas! Ontem pintamos um tapete de amarelinha com giz de cera. E escondida dela, colei sozinha adesivos no novo livro de fadas. Ô delícia!

E aconteceu ontem também: tio pastor orando antes da entrega dos presentes, dizendo que Papai Noel existe sim, e está no coração de cada criança, quando Luísa cochicha:
- O Victor mentiu pra mim!!
(a mãe do amiguinho da escola, disse a ele que Papai Noel não existe e que quem compra os presentes de Natal é ela mesma!)
Luísa ficou chocada. E eu mudei de assunto...






Um comentário:

  1. Ai Fer, não fui eu quem falou, foi a vo dele ( sem noção total ) .. fiquei tentando colocar na cabecinha dele de volta, mas não deu certo uauahauahauaha

    ResponderExcluir