Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

E a sexta-feira chegou !

Nossa, quem lê isso imagina que eu tenho um monte de coisas alucinantes pra fazer...kkkk, que nada! Dia sossegadíssimo, sem N-A-D-A pra fazer. Que delícia!
Lucas está deitado com dor de dentes (imagina homem doente, inda mais com dor de dentes? Imaginou o caos? O fim do mundo? Pois é!)e eu tava até feliz porque não ia precisar fazer almoço, mas.........eu já almocei! Segredo: levei Luísa à escola depois das 10h e logo em seguida PASSEI NO Mc!!!!Nossa, que vontade que eu tava!!!
Mas hoje a noite tem sim um programinha especial com minha filha: Vamos assistir a apresentação do Tempo de Brincar, dupla formada por Walter Silva e Elaine Buzato, excelentes cantores de músicas folclóricas infantis.Para quem se interessar, vá lá no site www.tempodebrincar.com.br.Até o site é bem legal. Luísa adora. Então hoje, na Usina Cultural Grande Otelo, às 20h, haverá apresentação. É de graça, tem que estar lá 1 hora antes para pegar os ingressos. Amanhã conto com certeza que o show valeu a pena. Amanhã depois do primeiro festival de natação da minha filha. Linda!

Um comentário:

  1. tadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ficou frustrada de n ver o show pecadooooooooooooooooo... hauhauha imagina eu la no aaniversario morrendo de dó da Lu...uhauahuaahuauhauhahu

    saudadesss ja

    beijooooo

    cris

    ResponderExcluir