Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Estou no meu limite

É isso mesmo.
Até que ponto vale a pena você ficar fora de casa o dia todo, trabalhar em horário comercial, não ter tempo para quase nada, chegar em casa tarde e não ter nada pronto pra comer? Que bagunça é essa na minha vida? À ponto de ter que colocar um filme na tv para entreter minha filha, enquanto eu tento dar conta do que preciso? Não foi assim que comecei. E não é assim que quero continuar.
Estou sim no meu limite, mas já tenho dia para pôr fim a essa correria que está minha vida.
Um dia disse estar cansada de ser mãe 100%, e voltei ao trabalho.
Agora entendo que o melhor é dosar a vida. E é isso que vou fazer.

3 comentários:

  1. O ideal seria poder sempre fugir do 100%, seja ele pra qual lado for. Mas a sensação de que uma coisa ruim tem data pra terminar é maravilhosa. e por mais que pareça que não vai chegar nunca, o dia chega!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nanda, entendo 100%. Um dos nossos maiores desafios, a maternidade moderna, exige tanta escolha... e tanta gente cobrando do lado de fora... VC tem que fazer aquilo que for melhor para vc, sua vida, sa filha. Todo apoio!
    beijos
    BIA

    ResponderExcluir
  3. Querida Nanda
    Mude, mude sempre que precisar,
    mesmo que aparentemente não possa
    mude pois o universo se ajusta a sua nova forma
    va em busca de vc mesma...não fuja, não finja...

    ResponderExcluir