Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mamãe só quer cama e...milhões de beijos.

Pois é. Só quero cama.
Meus dias estão tão corridos, e mesmo tendo aderido à terapia da bagunça, quando chego em casa faço o extremamente necessário só, brinco com Luísa e..."filha, nove e meia! hora de ir pra cama!". E vai lá Luísa e eu, pra cama. Quem continua dormindo primeiro? Eu, claro. Luísa me pede pra contar história e quando percebo, misturei Rapunzel com Lobo Mau e Patati Patatá. Ontem cheguei ao cúmulo de pedir "por favor, filha, todo dia mamãe te conta uma história. Hoje é seu dia de me contar uma ok?".
*********
E essa fase de beijos é tudo, hein?
Pa-pai! Nunca ganhei tanto beijo na minha vida como tenho ganhado ultimamente. Luísa me beija o tempo todo. Que delícia. Quanto carinho.
*********
E que o final de semana de todo mundo que me lê seja assim, cheeeeeeeeeio de carinho, ok?
Fui.
Bejumiliga.

3 comentários:

  1. Aqui também estamos na fase do amor e carinho! Bom mesmo, muito melhor que a birra e a choradeira!!!!
    E essa de misturar histórias, kkkk, ótima! Acho que vou aderir ao "agora conta uma para mim". Pensando bem ,não vou não. Ela conta e não para de falar. E assim, o sono vai embora!
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Luísa fofa, lembrei dela esses tempos, o cabelo da Alice está crescendo e cheio de cachinhos, estou apanhando um pouco pra arrumar, mas vou melhorando, fiz pedido de um creme para pentear da Natura, alguma dica para deixar cachinhos sempre lindos???
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Andrea, sabe que o creme pra pentear da Natura é o melhor que encontrei para os cabelos cacheados da Lú, né? Mais cheiroso, não enseba, e deixa os cachos definidinhos. Depois você me conta! beijos

    ResponderExcluir