Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Queria ser um avestruz!

Momento #vergooooooooooooonha!!

Ontem minha vizinha nos ligou dizendo que tinha feito um coelhinho pra Luísa, e então fomos lá buscá-lo.
Uma belezinha! De tecido, com lacinho, e dentro tinha um monte de bombons! Uma delícia!

Quando Luísa pegou o coelhinho, me soltou essa:
-"É só esse , tia, ou tem mais?"
(o coelhinho era pequenininho e eu quase morri de vergonha!)

Depois, ela me abre um dos bombons, experimenta e diz:
-"Ééééééérgthca! Não gostei!", e me dá o bombom todo lambido.
(ela não gosta de chocolate recheado!)

Como se ainda não estivesse satisfeita, ela vem com a próxima:
-" Ô tia, tem comida aí? Tô cuma fome!"
Senhoramado!!!
Tratei logo de encurtar o assunto e saí correndo de lá, antes que viesse mais alguma péssima dela.
Que criança é essa? Quem educou essa menina?
hahahahaha
#meeeeeeeedo!

3 comentários:

  1. Fer.... eu leio o seus posts, e quase morro de dar risada sozinha....... ela eh mto linda, e deve ser mto espontanea!!!! mtas sdds suas... bejooo

    ResponderExcluir
  2. Ai, Fe... Eles aprontam cada uma, né? A Nana ainda não, mas o Tatei tem feito cada uma... Se tiver curiosidade, dá uma espiadinha neste causo: http://www.turbotatox.blogspot.com.br/2012/02/sinceridade.html

    Bjk!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu Deus cadê a mãe dessa menina, kkkk. Ai ai ai... O que será que vem por aí né?

    Beijos

    ResponderExcluir