Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Alimentação mequetrefe de sábado

Bom dia!
Boa semana curta pra todos! Muito chocolate pra quem gosta!

Aqui em casa ninguém é muito fã de chocolate, e Luísa descobriu a gluloseima calórica só agora. E do preto só, porque o branco, o "cloclante" e o recheado, nem pensar. Bom, né? Tenho certeza que minha filha não terá problemas com excesso de doces, nunca.
Mas...como nem tudo são flores e chocolate, o que fazer diante de uma alimentação porcaria que tivemos no sábado passado? Luísa comeu TRÊS espetinhos de coração de frango na feira. TRÊS! Não sei se teria sido pior ela ter comido um espeto, um pastel e uma pamonha. Não sei.

A verdade é que eu considero a alimentação dela saudável, e por isso, me permito fugir da rotina de vez em quando, sem muita rigorosidade. Do mesmo jeito que ela come coração de frango, ela come brócolis. Come cachorro quente, mas come couve flor, e assim por diante.

Mas vamos falar aqui, que comer 3 esperinhos de uma só vez é muita coisa!

5 comentários:

  1. Eita, que Lulu boa de boca!!!
    Com equilíbrio e em situações esporádicas, que mal tem???

    Beijo, Fe.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha sou igualzinha com a Catarina! Uma coisa acaba compensando a outra. Ok, não é a melhor forma de pensar, mas fazer o que?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Fê,
    nossa, 3 espetinhos é muito caisa mesmo. Mas se ela tem uma alimentação saudável durante a semana, isso não tem problema né? Uma besteira de vez em quando é até saudável também.
    Aqui eu também não sou muito fã do chocolate em si, eu gosto é de doce de chocolate.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fê, a Lulu é boa de boca, hein? três espetinhos é muita coisa mesmo, rs. Mas não acho que não tem tanto problema já que ela tem uma alimentação saudável durante a semana.
    Também não sou fã do chocolate, mas meu marido é mais que fã! E a Ingrid quase que foi para o mesmo caminho, mas aí ela viu que dá espinha, trocou de ideia, hehe

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda te acompanho faz tempo, mas nunca comentei. A do ro as tiradas da Lulu!! Olha a minha filha ja chegou a comer uns 20 coraçõezinhos... faz mal não. Deixa elas aproveitarem antes d entrarem na fase"light/diet" de toda adolescente. Bjs proce e pra fofa da Lul

    ResponderExcluir