Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Com o saco na lua

É assim que eu ando. Pergunte a quem quiser. Fernanda anda irritada que dá medo. Mas acho que é uma virose, pois pegou várias mães de uma só vez. Não é?

Mas eu ia falar do meu mau humor....ia me lamentar de estar muito sem paciência com minha filha...ia dizer que, às vezes me sinto como se o mundo se virasse contra mim.....que meu marido, tem dias que cansa minha beleza.....mas, não vou falar mais sobre isso. Porque agora tô morrendo de rir aqui. Porque um ser, quando nasce pra ser espertinho, dá nisso que tenho aqui em casa: uma tremenda sete-um!
Luísa me chega toda manhosinha, com dor no vão dos dedos. Entre o dedão do pé e o dedo do lado, sabe? E eu digo depois de ver que não era nada: "é falta de banho isso, filha!". E ela me responde: "é falta de faltar da escola amanhã, mamãe. Isso sim!".
Posso com isso?




Um comentário:

  1. Acho que esse mau humor esta mesmo no ar como epidemia.. vai saber?!

    ó.. tenho uma mini-sete-um lá em casa... sei bem como é isso!

    bjnhos!

    ResponderExcluir