Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Das infecções

Como se não bastasse a urinária, tenho a intestinal também.
Que mãe merece duas infecções juntas? Eu!
E minha barriga está tão inchada por isso, mas tão inchada, que lamentei dizer à minha filha que "não, mamãe não está grávida!".
A menina andou fissurada! Fissurada pela possibilidade da barriga. E olha como nota! Minha pança está realmente fora do normal, e Luísa, diariamente, bota reparo e diz : "Mamãe, você tá quase grávida!"
Tiradas as provas, constatei que a barriga é de cocô mesmo.

Desde que voltei pra academia, comecei a tomar Whey, mas tenho me esquecido da água. Precisaria tomar muita água, o que não faço. Resultado: dois antibióticos de uma só vez!
Enfim, vamo que vamo!

2 comentários:

  1. Ai amiga, melhoras!! Ninguém merece né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Somos duas! Amanhã termina meu tratamento para a infecção urinária... Também não sou muito de tomar água não, eu esqueço! Mas que nada, agora é esperar a próxima, hahaha...

    Beijoos
    http://mamaetaonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir