Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Olha a dica para o giz de cera

Não digo que sempre gostei de reutilizar as coisas, mas posso afirmar que desde que Luísa nasceu, gosto MUITO de reaproveitar quase tudo. Por economia, e mais ainda, pelo fato de ensinar minha filha alguns valores e mostrar à ela que podemos recriar!

A ideia de reciclar os milhares de gizes de cera que temos aqui, não foi minha. Vi na internet e achei o máximo porque até então, eu jogava os pedacinhos pequenos que já não serviam pra muita coisa. E olha só que legal! Vou colocar as fotos do processo todo, que não tem nenhum segredo.


Só que, para não copiar do meu outro blog tudo o que já escrevi, vocês terão que ir até lá.





Um comentário:

  1. Oi Fê, já fui lá.
    Adorei a reciclagem.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir