Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

Triste.
Muito triste com a notícia da morte de uma querida conhecida, esta madrugada, após uma cirurgia de retirada de pedra na vesícula. Moça nova, que deixou uma menina de nem 10 anos.
Vai me dizer que você não se arrepia, só de pensar?

Que mãe nunca se pegou pensando "o que seria do meu filho sem mim?"; "quem cuidaria tão bem dele?"; "quem daria carinho, tanto amor e tanta atenção quanto eu?" e "como ele sofreria!!"
A gente sabe que tudo ficaria bem depois, mas que mãe admite isso? O sofrimento de um filho. E que sofrimento deve ser este? Perder a mãe, aquela que sempre foi TUDO para ele?


Hoje eu não tenho muitos pensamentos para esta querida amiga, mas sim, para a querida filha dela. Que Papai do céu esteja com você, hoje e sempre, menina.


5 comentários:

  1. Nossa! Ainda dizem que o risco nesse tipo de cirurgia é mínimo! Sempre digo que quando chega nossa hora, qualquer motivo é motivo...que Deus esteja com essa criança!

    ResponderExcluir
  2. Puta merda, Fê, não consigo nem imaginar uma coisa dessas. Acho que esse é o maior medo de toda mãe, né?
    Morreu na cirurgia de pedra da vesícula? Cacilda!!
    Poxa, que essa menina seja muito amparada e tenha muito carinho da família, ela vai precisar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu me pego muitas vezes imaginando como Alice ficaria sem mim, é triste demais, espero que essa menina tenha pessoas caridosas ao redor que dê muito amor e carinho para superar a perda,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nanda, eu penso muito nisso. E nem sei na verdade o que pensar. Outro dia, fui dormir fora, e Léo j;a sentiu falta. Imagine ir embora assim... Que Deus ilumine essa garota, ampare a família para ser forte e ajudar a pequena. Sinto mais que muito.
    Beijos
    Bia
    www.maedacabecaaospes.com.br

    ResponderExcluir
  5. A mãe que nunca pensou isso que atire a primeira pedra. É triste, que Papai do céu cuide dessa pequena menina

    Beijos

    ResponderExcluir