Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

A balada, o programa da tv e as pedras

Hoje, cinco e meia da manhã, família reunida na mesa para o café da madrugada (pois é! para quem não sabe, esta é a mais nova moda aqui em casa!) e a primeira frase que ouvimos de Luísa foi a seguinte:
-"Hoje tem balada".
Será um sonho? Um pesadelo? Não, não! É real. Era a atividade do dia, na escola.
Olhando láááááá pra frente, essa frase soou dolorida e, nos fez pensar em como o tempo voa.
Me fez lembrar do tempo, quando eu e minhas amigas íamos pras baladas, e quando voltávamos pra minha casa (geralmente uma dormia na casa da outra), ainda ficávamos um tempão na cozinha, comendo pão com queijo ou macarrão gelado, de madrugada.

****

Luísa me pede todos os dias para assistir "Entre Papa Azuleijos". Andrea Beltrão e Fernanda Tores morreríam de rir com isso.

****

Hoje choveu pedra por aqui, e aproveitei para sair "catando" gelinho no terraço, com Lulú.  Ela ria..mas ela ria....
Mais uma novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário