Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Amigo secreto e Que fim levou o Bidu?

Na semana passada recebemos o presente do nosso amigo secreto.
Demorou, mas valeu a pena!
A Nine, mãe da pequena Ísis, nos mandou O Livro das Fadas, de Betty Bib.



O livro mostra um mundo maravilhoso para as crianças, com lindíssimas ilustrações.
A primeira parte dele responde às perguntas mais comuns, como "de onde vêm as fadas?", "como encontrar uma fada?" e "qual é o tamanho de uma fada?". Depois, descreve as diferentes espécies, desde as antigas como a Fada da Árvore de Natal e a Fada do Campo, até as pouco conhecidas, como a Fada das Meias. Na última parte, a autora mostra como atrair as fadinhas, usando as pequenas, e boas, coisas da vida.
Nem preciso falar que a Lulú adoroou, e diz que ela é a "Fada do Sorvete de Uva". Pra quem entende delas, será que existe?
Obrigada Nine, pelo presente e pelo bom gosto. As fotos da  Ísis do blog são demais! Ela é linda! Parabéns.
**********

E levamos o Bidu pro nosso apartamento no dia 25!
Passou a noite lá, fez 201 xixis e 15 cocôs, e com isso, assinou seu atestado de ADEUS. Então, dia 26, levamos o belezinha pra casa do Vô Preto, pois lá tem mais espaço aberto e crianças pra cuidar dele. Tivemos a certeza de que não estamos preparados para ter um cãozinho em casa.
Luísa concordou sem problemas, em deixá-lo no vovô. Lá ele nunca ficará sozinho, contrário do nosso apartamento. E como nas férias ela tem ficado todos os dias na casa do Vô Preto, já que o Vô Branco tá viajando, tá curtindo pra caramba o cãozinho.
Desculpem decepcioná-las, mas já tenho muito o que fazer. Lamento pelo fato de saber que poderia ser um amigão pra nós todos, mas, enfim, não era tempo.
Bidu tá felizão, dorme dentro de casa, brinca o dia inteiro com as crianças, acorda tarde, come e bebe da melhor ração. Enfim, mehor que lá não há.

4 comentários:

  1. eu concordo com vc, por aqui tbem não estamos preparados pra ter um cão,kkkk

    beijos pra vcs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Cachorro em apartamento, não dá!!!
    Eu também adoro cachorro, mas quando casei e fui morar num apartamento, desisti de levar o meu Pingo comigo. Deixei-o na casa de meu pai. E acho que ele ficou muito mais feliz assim! E eu também, com meu apê sempre bem limpinho e cheiroso!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meninas do céu! Como pode ? 1 noite só e o cãozinho já consegue dar pt no meu apartamento!!
    Já combinamos que no futuro teremos sim um cachorro; e uma chácara!

    ResponderExcluir
  4. Melhor eles adoram mais espaço, e quando a fofa quiser ver o bichinho é só ir pra casa do vovó.
    Bjs

    ResponderExcluir