Pesquisar este blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

Só registro

Sou uma mãe sem jeito mesmo, porque ao invés de estar dormindo há horas, desde que a Lulú dormiu, ainda tô aqui colocando as coisas em ordem e escrevendo no blog. Minha nossa!
Depois de um final de semana inteiro de sol (Deus foi bom!) e piscina (tô uma uva passa de tanta água!), tô só o pó, e preciiiiiiiiiiiiiiiso descansar. Luísa chegou em casa capotada já, e pelo jeito (espero eu, de coração) vai até amanhã. Papai definitivamente virou mestre (nosso orgulho!) e a festa foi demais! Evento no Supermercado Extra, muita gente lá, Luísa não deu trabalho algum, e até topou dividir um Mc lanhe feliz comigo. Na verdade ela comeu uma promoção inteira sozinha mesmo, e eu, outra! Tá, mas é porque não tinha outra opção lá que a gente quisesse mais que um Mc Donalds. Não é rotina, portanto, estamos perdoadas.

Na piscina Luísa é peixe. Não nada ainda, mas se vira.
Brinca, pula, mergulha, bebe água. E pra sair, só por uma troca muito justa. Motivo pelo qual estou uma uva passa.

Esta semana ficarei bem ausente, porque é a semana da festa da Luísa, e tenho várias coisas pra terminar. Tenho umas queridas me ajudando, e acho que a festa vai começar mesmo na sexta-feira, quando vamos começar a montar a decoração, fazer os brigadeiros e os cupcakes. Tô começando a ficar ansiosa, e não vejo a hora. Tá tudo indo meio que no chutômetro de quantidades, mas no final dá tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário