Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Resoluções – ou revoluções – para 2011

Como todo fim de ano que se preza, muita gente senta e repensa no que fez, em como fez durante o ano, e onde se deve mudar. Acho que sou assim, e não que eu sempre consiga mudar muita coisa no ano seguinte, mas pelo menos faço planos, invento, sonho.

E pensando que meu 2010 foi totalmente voltado pra minha casa, minhas dívidas, minha filha e meu blog, preciso mudar!

Preciso mudar, porque juro que esqueci de mim.

Não fiz minhas unhas, não fui pra academia, não voltei pra capoeira como havia prometido, não dei atenção suficiente pro meu marido, não economizei e não me encontrei com minhas amigas.

Não que minha vida esteja uma ruim. Muito pelo contrário: adoro minha casa, estou muito feliz com meu trabalho novo, me dou muito bem mesmo com meu marido, e tenho muitas amigas novas aqui no prédio. Mas preciso resgatar algumas coisas que se perderam à medida que fui tendo novas responsabilidades.

"Você não está gorda. Só está fora de forma". Quando se tem um marido personal e sarado, essa frase não é bom sinal, certo? Só que penso que preciso voltar a fazer algo mais por mim. Só pra mim, sabe? E então uma das minhas mudanças para 2011 é "sair uma vez por semana com minhas amigas, ou sozinha". Recuperar amizades, fazer outras novas e me desligar um pouco de casa, do marido e da Lulú. Quem me conhece sabe que sou uma mãe 100% Lulú. E isso, por melhor que seja, cansa!

"Fazer as unhas fielmente e semanalmente". Não queria cair no plágio, mas estou literalmente uma "mãemulher urso panda": branca, peluda, fora de forma e com as unhas ridículas!

Uma amiga certa vez disse uma coisa que eu nunca vou me esquecer. Eu estava triste por algum motivo, e ela me disse que não podia ficar daquele jeito, pois minha filha merecia ter uma mãe linda. Sempre penso nisso, e sinceramente, quero que a Luísa tenha orgulho de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário