Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Movimento Sanguenozóio - carta aos dePUTAdos

Incrível a atitude da Mari, do Pequeno Guia Prático para mães sem prática, em escrever uma carta linda aos deputados de Brasília, caras de pau, sem vergonha alguma de existir e aprovar baixarias.

Quero que todos leiam a carta, e se possível, assinem o abaixo assinado que tá rolando.
Pelo amor de Deus, como pode esses cara mal lavadas aprovarem uma barbaridade de 61,7% de aumento nos salários deles? E o meu aumento de salário, cadê? Quem vai me dar? Meu marido (personal)? Meu chefe (agente de  viagens)? Minha mãe (dona de casa)? Meu pai (gerente de vendas)? CACETE!! Eu mereço também!! Sim, porque trabalho dentro e fora de casa, e porque não tenho tempo de  fazer minha unha, de ir ao banheiro sempre que quero, ou de tirar aquela manchinha da parede que vem me incomodando há tempos....

Vamos fazer barulho e fazer com que todo manifesto chegue aos ouvidos sujos e às bundas gordas desses caras, ok?

2 comentários:

  1. Nem me fale, fiquei revoltada com esse aumento péssimo é o que eles são....vai pra p...que pariu, eu corro atras do meu mini salário todos os dias e eles simplesmente aumentam o deles, assim da noite pro dia. Fácil né quando o dinheiro é do povo troxa que tem obrigação de votar neles......haja saco!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê.
    Vou correndo ler a carta eassinar o abaixo assinado.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir