Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cadê a festinha?

Olha, vou confessar:
sou mimada e sou carente mesmo!
sou sentimental, sensível e rancorosa!
quando fico chateada fecho a cara e todo mundo percebe!
E tenho uma filha só!


Na programação da escola da Lulú está escrito que na segunda-feira após o dia das mães haverá comemoração. E esta semana tenho insistido todos os dias com ela se haverá festinha e ela diz que não. Pois bem, não contente, hoje perguntei pra tia, que me disse que realmente não haverá festinha. Mais tarde, conversando com a coordenadora, ela me explicou que não haverá nada mesmo, pois é muito difícil agradar todo mundo, que os pais reclamam de tudo e que chegam atrasados ou que nem comparecem, sendo assim as crianças ficam chateadas e blábláblá, blábláblá....

Poxa vida! Ela nem pensou na grandissíssima maioria que SEMPRE comparece!
Se ela tivesse justificado que tem crianças ali que não têm mãe, aí tudo bem, eu entenderia perfeitamente. Mas pelos motivos apresentados não. Mil vezes não. E estou mega frustrada hoje ok?

3 comentários:

  1. Fe, acho que vc tem todo o direito do mundo de ficar frustrada! A escola da Laura faz comemorações bem simples, mas faz e é o bastante para não gerar expectativas nas crianças.

    ResponderExcluir
  2. Eu ia ficar brava também. Não fazer pq é a linha pedagógica da escola é uma coisa, mas pq não consegue lidar com os pais? Faça me um favor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê,

    Eu também estou frustrada porque esse ano as minhas duas filhas já estão na “escola grande” que não tem festinha de Dia das Mães. Ô saudade da creche.
    Passei aqui para desejar um Dia das Mães muito feliz, muito especial para você.

    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir