E aí que Luísa aprendeu mais duas letras do alfabeto:
T de trem e V de Valentina. Ai que emoção, né?
E aí que amanhã ficam prontos todos os exames dela: raio x dos punhos e das mãos, ultrassom das mamas, pelve e abdomen total e o exame de sangue. Temos consulta na quinta-feira a tarde com a gineco-infantil. Depois conto tudo detalhadamente, mas acredito que tenha sido um alarme falso, já que "os peitinho" desapareceram.
E aí que estou sofrendo horrores aqui em casa porque perdi minha identidade. Luísa não me chama mais de mãe, e sim de Tia Fávia, Tia Qis, Tia Ana...pois é. Quando chega da escola, continua brincando de escola. Será que gosta de lá então? Humpf!
E aí que com esse frio, lembram que o quarto da Luísa é o mais gelado da casa e que já pensamos mil coisas para bloquear a friagem que ali fica? Pois ontem achamos a solução. Bom, pelo menos cogitamos uma! Decidimos pensar em levar a cama da Lulú para nosso quarto, assim, montamos ali um albergão? um cafofo quentinho? um quarto de todos?
Será que funciona?
Lá vem pitaco hihihi
ResponderExcluirEstou na torcida pra ser alarme falso, fiquei em choque com o outro post e acho que nem comentei lá,
Aqui em casa nós vedamos a janela da Alice, pq entrava nas frestas um ar frio, e está dando certo, eu adoro levar ela pra nossa cama, mas eu tenho certeza que não é bom, pq se elas acostumam, bye bye privacidade do casal né :S
Engraçado a Lulu "continuar" na escolinha qnd via pra casa hihihi
bjs