Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2011

Da pérola, do circo e do eisbein

Já faz um tempinho que não consigo passar em frente a um Boticário sem ter que parar e fazer maquiagem completa na Lulú.
E dia desses, saindo de mais uma super produção, usando um brilho labial pink brihante, Luísa me beija pra deixar marquinha e logo em seguida diz:

"Mamãe, eu num vô beijá meu pai puquê éle é pêto.
"O que, filha? E o que tem que o papai é preto?
"É puiquê a maiquinha não apalece, ué"

***********

E ontem fomos ao circo. Luísa, eu, papai e vô preto. E quem menos se divertiu por lá foi ela! Barulho de palhaço que assusta, globo da morte que assusta, enfim, acho que o susto todo era sono mesmo, porque foi "arredá" o pé de lá que ela dormiu, no carro mesmo. Isso eram seis da tarde, e só foi acordar às 8 da manhã de hoje.
Taí uma coisa que nunca pude reclamar na vida. Luísa dorme muuuuito. Costumamos dizer que ela tira os fins de semana pra tirar o atraso do sono da semana. Uma maravilha! Aproveitei pra tirar o meu atraso também.

************

E domingão que se preze é almoçado na casa da vovó Rose e Luísa mandou ver um "eisbein" com batatas. Gordura pura na minha opinião, a pessoa aqui não tem nem coragem de experimentar aquele joelhão feio. Mas Luísa não! Nunca vi gostar tanto de carne.
Taí outra coisa que nunca pude reclamar na vida. Luísa come de tudo e sempre comeu bem. Das coisas mais saudáveis às mais gordurentas, procuramos nos dias de semana fazer uma alimentação bem adequada, assim, nos finais de semana podemos relaxar um pouquinho, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário