Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

Mommy made!

Ideias boas são para serem copiadas, principalmente quando a mãe em questão não tem ideias boas sempre, e acha que a única solução para que a filha tenha aquela cozinha "da hora" é comprá-la, sem choro nem vela.

Então, aproveitando a foto que a Chris Ferreira compartilhou no face dia desses, o DIY do Mamatraca e da Pri, ensinando a fazer um lindo fogão com lata de tinta, e a fase MOMMY MAKES EVERYTHING HERE, aqui está! A nossa nova tralha! Nossa cozinha quase completa!
(porque ainda não terminei...)


O armário, que à princípio seria uma geladeira (por isso que é vermelho!), foi feito com caixa de papelão de ovo de páscoa, que encapei com um papel adesivo, tipo Contact, só que beeeeeeeeeeeem mais barato. Cortei duas das quatro tampas da caixa para servirem de prateleiras.


Para suportar estas prateleiras, colei tampinhas de garrafa (que "catei" na rua, no caminho de volta da academia). As cordinhas puxadoras comprei em uma casa de material de construção, e paguei baratinho pelo metro.


Para a pia, que ainda não está terminada, encapei uma outra caixa de papelão, fiz um buraco em cima para poder encaixar uma baciazinha, que como vocês podem ver, ainda não está lá. A cortina foi feita com chita, que trouxemos de Arraial D´Ajuda (chique pra caramba, né?)

Embaixo da pia, fiz um buraco, para acomodar mais panelinhas, e mais pratinhos, copinhos....onde já se viu uma criança ter taaaaantas coisinhas de cozinha assim!


Ainda temos o microondas, o fogão e um cestinho de lixo para fazer, mas enquanto isso, Luísa já se diverte com a dupla colorida.

5 comentários:

  1. Eu acho o mááááximo, o auge da criatividade! =)

    ResponderExcluir
  2. Ai ficou lindo, amiga! Adorei!!
    E com certeza a Lulu também gostou

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão fofo
    Nós aqui fizemos só um fogão com uma caixa de cartão também :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as idéias. Tb vi o vídeo no mamatraca. Super criativo!

    ResponderExcluir
  5. Ah, vi só agora!Que máximo! É o par perfeito pro fogão!
    Beijos!
    Pri

    ResponderExcluir