Pesquisar este blog

domingo, 6 de maio de 2012

Espelho Espelho Meu



E sábado fui com Lulú ver o filme Espelho Espelho Meu, uma versão satirizada e moderna do clássico Branca de Neve e os Sete Anões.

Lily Collins, como Branca de Neve
Não tinha visto nem lido nada à respeito do filme antes. Na verdade eu só sabia que era sobre a B.de Neve. Luísa se empolgou, eu me empolguei, então "Vambóra pro cinema!".
E adoramos!
A história muda um pouquinho, e pra quem não quer confundir a cabeça da criança, melhor continuar com o clássico da história mesmo, onde a Branca come a maçã e espera o beijo de um príncipe encantado.
A censura é livre, mas acho que os bem pequenos não vão gostar muito das cenas, e não vão se prender à elas. Luísa que é meio "cagona", não se encolheu nem um pouco na poltrona, e se divertiu, riu e até dançou no final.
Recomendo.
Recomendo inclusive para os adultos.
Mais para os adultos.
Me diverti horrores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário