Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Os detalhes mais escondidos

Dia desses fomos na inauguração de uma loja de materiais para construção (programaço com criança, hein? ó! joínha! haha), e na porta, havia uma moça fazendo uma pesquisa de satisfação. Parei, respondi as perguntas rapidamente sem prestar muita atenção na cara dela. mas filha filha o fez:
-"Mamãe, por que ela tem uma pinta aqui (na bochecha) com um pêlo no meio?"
Bom, pelo menos ela foi discreta e perguntou pra mim, né? Não poderia de jeito nenhum deixar que Luísa ficasse um pouco mais íntima da moça.

******

E ontem fui buscá-la mais cedo na escola, como a havia prometido.
Então saímos juntas para resolver algumas das minhas coisas e no final de tudo, paramos na padaria para comer. De repente, entra uma moça, toda com roupa de ginástica, macacão suuuuuuper lindo, um corpão lindo, um óculos de sol lindo, os cabelões encaracolados, presos num rabo de cavalo, lindo. Toda toda! Sabe aquela pessoa que ninguém consegue deixar de olhar? Pois bem. Minha filha se encantou com ela. Não tirava o olho da coitada (coitada? coitada sou eu!) da moça. Eu chamava a atenção dela, puxando algum assunto, comentando sobre o dia na escola, mas ela estava super parada na moça. Perguntei o que ela estava olhando, e se tinha gostado da roupa dela. Falei sobre o cabelo, que era igual ao dela, mas nada estava mais interessante do que a moça. Até que eu falei "filha, pára de ficar olhando assim pra moça! É chato!" Gente, e aí veio o comentário mais fofo e detalhista da história dela:
-"Mamãe, a somblancelha dela é liiiinda!! (com ar de fresca, sabe?) "É bem certinha!"
Cara, a moça estava de óculos de sol! E realmente as sobrancelhas dela eram muito bem feitas.
Não é? A figurinha repara nos mínimos e mais escondidos detalhes.
Acho melhor eu começar a prestar mais atenção em mim, viu!

3 comentários:

  1. Pois é amiga, hoje mesmo postei sobre como nossos filhos reparam na gente! Realmente devemos prestar mais atenção em nós, pq eles estão de olho nos mínimos detalhes.

    Muito fofa a Lulú,
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tá rolando o sorteio de um perfume importado lá no blog. \o/ PARTICIPE

    http://www.blognossahistoria.com/2012/05/quero-ficar-cheirosa-tambem-1-sorteio.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    que bacana! Que menina atenta!
    Linda!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir