Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sabe onde eu fui hoje?

Fui dar uma aula de Capoeira para a turminha da classe da Lulú na escola!

Achei o máximo essa liberdade que a escola me deu. Primeiro porque Luísa está numas de achar que toda mãe tem que trabalhar na escola, já que todas as professoras devem ter filhos estudando lá. E segundo, pela liberdade mesmo!

As crianças adoraram, e Luísa, nem se fala! Ficou tão ansiosa o dia todo que, depois da minha aula, chegou e capotou! Acumulou tanta expectativa durante o dia, que não se aguentou.

Aproveitei o horário da tarde, depois do lanche, para ir até lá.
Usei bambolês, colchonetes e cordas, e preparei uma aula super lúdica e dinâmica, com música e ginga.
Foi uma graça!
Acho muito válida a ideia das escolas que adotam "o dia da família", ou atividades semanais e até mensais com um pai diferente! Aposto que toda criança adoraria ter um dia, o pai ou a mãe por perto, naquele ambiente que é só para eles. Um dia só! Olha que máximo.


6 comentários:

  1. Eba!! Que legal, tenho certeza que você foi uma ótima professora

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Também tem essa atividade na escola da Lu, semana que vem vou lá ensinar a criançada a fazer carimbo com EVA e rolha de vinho!!!! é muito bom mesmo, e eles sentem o maior orgulho de ver a mãe lá com os amiguinhos, né?
    Beijos e bom find!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Eu fui na escola do David para uma roda de profissōes falar sobre o q faz uma estilista. mas era para os grandes. Mesmo assim adoro participar, acho super importante! Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai, para tudo. Vc é capoeirista? Gente, como amo isso.
    Concordo que toda escola deveria incentivar a presença dos pais no ambiente escolar. Eles não só adoram, como se sentem super orgulhosos.

    Acabei de postar fotos do dia da família na escola dos meus.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaa....fui capoeirista Dani! Hoje sou ex-capoeirista que tenta!! hahaha...mas é mais ou menos como andar de bicicleta: um pouco de prática e tudo volta ao normal! E que atividade deliciosa! beijos

      Excluir