Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Só um desabafo daqueles ou vou ali rir pra não chorar

Se tem uma coisa que eu detesto nessa vida, é ter que mudar de planos, desfazer toda a minha programação, adiar compromissos, por mais bestas que eles sejam, e ter que ficar em casa, por causa de chuva. E o pior: ficar em casa, com Lulú, sem pipoca pra fazer, sem Coca-Cola pra beber, e com morangos e chocolate derretido pra comer. #prontofalei!
Nos entupimos de morangos com chocolate essa tarde. Porque, como diz minha mãe, "fudido por fudido, truco!", pra quê comer pouco?

Mas sabe o que eu acho? Acho que isso é coisa de gente mimada, né. Isso de ficar estremamente irritada com qualquer alteração de planos. Mas veja bem: a pessoa acorda cedo, leva a filha pra escola, corre na manicure, porque a unha já se encontra em um estado lastimável, volta pra casa, checa a geladeira e percebe que, ao menos uma coisa boa, já tem almoço pronto. Toma banho, espera o marido pra almoçar, busca a filha na escola, tira o uniforme dela e coloca uma roupa melhorzinha pra sair, e, na hora de sair, cai a maior tempestade, daquelas de cair pedras de gelo do céu. Aí, tem que aturar a seguinte pergunta do marido: "Você tem mesmo que sair e fazer todas essas coisas hoje? Não dá pra ser amanhã?" Então, para não gritar, eu aceito e digo que sim, dá pra deixar tudo para amanhã. Mas ó: não tá fácil não!

Ainda não contei aqui, mas marido agora inventou de fazer "massagem modeladora" na mulherada. Nas alunas dele mesmo, de personal, sabe? Conheço todas elas, e até tenho o meu próprio horário reservado com ele semanalmente, mas vou dizer: não tá fácil não!
A história dessa porra de modeladora começou, porque o único cara (homem) que fazia isso aqui em sorocaba, teve que dar um tempo, e precisou de um substituto. Quem foi o indicado? Meu marido. Por que? Aaaaah, porque ele é foda! hahaha..(momento descontráido só pra aliviar minhas tensões!). Porque Lucas trabalha com tudo que envolve o corpo, incluindo acupuntura, treinamento, quiropraxia. Porque ele já é reflexologista e não tava bom ainda. Resolveram que ele tinha que ser modelador de mulheres também! Ai ai: não tá fácil não!

Mas ó: minha esperança é que um dia ele fique bem rico, e acabe largando esse inferno. Acompanhem-me no video abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=Bpr9Aex6Fm4

Valeu, Bia, minha amiga, pelo incentivo, me mandando este vídeo! Te amo mesmo assim, mas já sabe né? Vai ter que me aguentar.
E pra você, amor: Parabéns! Você atingiu sua meta. Me irritar profundamente. Still love u. Humpf!



4 comentários:

  1. Oláaaa,achei seu blog e adorei o post.
    Acho que teria o mesmo surto que vc,e iria jogar na mega sena no minimo as duas vezes na semana so pro marido nao ter que trabalhar,rsrsrsrs,afinal ninguem merece esses perrengues!
    Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha pra conhecer
    http://soumaemulher.blogspot.com.br/

    Beijaooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia de jogar na mega sena, pra poder ganhar e sustentar o figura. hahaha....

    ResponderExcluir
  3. Chorei de rir Fernanda!!!! Realmente ninguem merece!!! Mas o jeito que vc escreve é muito engraçado e o vídeo complementou! rs

    Beijos

    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ria amiga! Ria mesmo, que não é com você!
      hahahaa....mas vamos rir. Me dá um abraço!

      Excluir