Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2012

Nem queria mesmo!

Coisa mais chata encantadora do mundo é deixar pai e filha na escola, para uma gincana e depois, churrasco, para comemorarem o dia dos pais.
Tudo bem que eu quase morri de inveja coceira de vontade de ficar também, mas acho tão importante e delicioso este momento só deles dois. E o mais legal: na escola, com todos os amigos.
Fora a ansiedade da Luísa - e isso ela puxou de mim - em chegar logo lá, em estar só com o pai e, comer um churrasquinho. Tá! Puxou de mim também!
Sabe, não é puxar o saco da escola não, para depois poder pedir um desconto a mais na rematrícula, mas é que eu acho maravilhosa a valorização que se dá à família. Eles poderíam estar todos nas suas casas, descansando, afinal, já ficam com as crianças a semana toda, e se fosse eu, ia querer mais é ficar na minha casa, mas não. A galera está lá, animadíssima e com sorriso no rosto, recepcionando super bem. Um lugar para se sentir em casa mesmo.



Antes de sairem do carro, recomendações ao papai:
-"Olha lá! Participe de tudo aí, hein? Não se esqueça de que você é o herói dela. Ganhe todas as medalhas,amor!"
Enfim, ganhando ou perdendo, agradeço à Deus, todos os dia,s por minha filha ter um pai que participa.

Um comentário:

  1. Oi Fê,
    que bacana! Ter um pai que participa não tem preço.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir