Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

O que tenho pra hoje

Foi-se o tempo que eu ficava maior baixo astral no dia do meu aniversário. Inverno astral talvez exista ainda, mas no dia mesmo, nada de deprê, e tudo o que me cerca, vira festa. Acho que é depois que a gente vira mãe, e que passamos a enxergar as coisas de um ângulo mais leve, sei lá.

Mas, pra começar, eu resolvi botar a Luísa no banho e entrar junto, só para agilizar. E a primeira que escuto é:
-"Mãe, sua periquita tá meio estragadinha..."
Realmente, preciso me depilar.
Como se não bastasse a "periquita estragada", ainda escuto que:
-"Nossa, mãe! Você tá muito GoRRRRRRda ainda...". Com enfase no R de paulista, lembram? Ela sabe que estou de dieta.

Mas nem por isso fico triste!
E por falar em dieta, marido teve piedade de mim ontem, e, como toda setxa é dia de pizza, pedi que fizesse um churrasco, assim não precisaria quebrar o esquema "diet". E Luísa acrescenta:
-"Mãe, queRRR que eu pegue o FÓSCO pra acender a churrasqueira!"

Tem coisa mais linda do que ouvir que ela precisa urgente de um copo de água minOral? MinOral mesmo, minha gente! Ah, não tem não! E tem mais! Além da água minOral, temos aqui o creme minOral e o shampoo minOral. Coisas de Lulú.
Bom! É isso! Parabéns pra mim. 39 anos alcançados e super bem vividos.

E, como publiquei no facebook ontem, levou 39 anos para que eu fizesse o meu primeiro bolo de aniversário. Com muito orgulho, ele ficou lindo, e acho que delicioso. Ainda não provei, mas depois eu conto lá no Coisas da Mãe da Lulú.

Um comentário:

  1. Parabéééns, Fê!
    Super beijo e um dia delicioso com o maridão e a Lulu lindona!

    ResponderExcluir