Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Post relâmpago e a preguiça geral

Porque hoje é sexta, e apesar da alegria que uma sexta-feira traz, tenho zilhões de coisas pra fazer.
E depois as pessoas ainda me perguntam se eu não estou trabalhando e tal. Gente, eu ralo mais do que quando trabalhava fora. Porque pelo menos quando eu ficava fora tempo integral, eu era obrigatoriamente mais desencanada. Agora não! Agora tenho mais responsabilidades: banco, cartórios, supermercado, dar uma enganada na aparência da casa,almoço, janta, enfim...trabalho muito, sim senhor!!

Luísa está ótima! Nunca mais deu xilique pra entrar na escola e está feliz da vida porque a mãe sempre aparece por lá com novidades! A última foi a aulinha de cupcakes, que ainda devo as fotos, mas é porque alguém me deve.

Em casa ando meio apurada, meio estressada, meio com preguiça. Será que é pecado ter preguiça de escovar os dentes da filha, ou de preparar algo bom pra ela comer ? É?  Marido chega tarde e quer contar as coisas, mas Luísa insiste em interromper pra contar mais causos. Eu piro! Me sinto no meio de um tornado, não consigo pretar atenção em nenhum dos dois.
Temos uma viagem marcada e ainda não sei se levo Luísa. Na verdade preciso ficar quieta, descansar, dar banho somente em uma pessoa (eu), escovar somente os meus dentes e só ter eu pra colocar pra dormir, mas marido insiste em ter pena dela e pensar que o resort tem muita coisa e muitos monitores pra cuidar dela. Tô pensando em deixar os dois e ir sozinha!
Na academia tô pegando mais pesado esta semana, já que em 3 meses ainda não vi resultado algum.
Marido tinha me dado de presente de aniversário um personal, mas o cara escolhido foi mandado embora da academia, então continuo na mesma: sem personal e sem vergonha na cara. Ontem mesmo, depois de ter passado duas semanas comendo só proteína a noite, resolvi jantar um pão com hamburguer e queijo derretido, por pura preguiça. Diz se não é falta de vergonha na cara? Mas que tava uma delícia, tava!
Bem, gente querida, gente amiga, é isso.
Vou tratar de resolver minha sexta-feira, para que pelo menos a noite, consiga um pouquinho de tranquilidade e menos preguiça.

****
Oi!
Mas apesar da preguiça, tenho ajudado Luísa a escovar os dentes todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário