Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Depois do susto, a calma

Porque nunca passou pela minha cabeça perder o bebê.
Todos sabemos que até os três meses, tudo pode acontecer, mas eu estava tão desencanada disso, que foi uma surpresa. Um susto.
Mas por aqui tá tudo certo. Luísa já está recuperada e finalmente entendeu que isso pode acontecer mesmo e que, se Deus quiser, podemos tentar outro mais tarde.

*

E depois de dois ultrassons e duas idas ao hospital, com sangramento e cólica leves, meu corpo ainda não expeliu o feto. Confesso que prefiro esperar mais um pouco, a induzir as contrações. Com o consentimento médico, tenho certeza não estar fazendo nenhuma loucura ou me arriscando. Aflição nos outros deve dar, mas e daí? Estou em paz comigo e com meu corpo (só preciso emagrecer um pouco agora).

A explicação para minha tranquilidade foi que se houvesse sangramento em demasia, aí sim teríamos que induzir a expulsão. Mas como está tudo bem, agora sem o menor sangramento e dor, podemos deixar o corpo responder naturalmente, e a qualquer mudança, posso correr ao hospital e eles me atenderão prontamente.
Estou em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário