Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

Você fala e eu repito

-"Lú, você reza pro papai do céu hoje e eu repito, tá?"
-"Tá. (mãozinhas juntas perto da boca).Papai do céu, obrigada pelo meu dia. Por favor, papai do céu, fala pra minha mãe deixar eu jogar jogo no note, porque eu quero sair do castigo. Obrigada. Te amo. Amém".


-"Agora eu rezo e você repete, tá? Deus, obrigada pelo nosso dia: pelo sol (obrigada pelo nosso dia), pelo calor (pelo calor), pela nossa saúde (pela nossa saúde), pelos nossos amigos, por nossa família (pelos nossos amigos, pela minha vó, pelo meu tio , pela Gabi), pela nossa comida (pelo churrasco), pela escola...dê muita saúde e sabedoria pra minha filha (você já me deu muita saúde, né, papai do céu?). Muito amor, paciência...e faça ela entender que beijo na boca só quando ela ficar adulta (eu já entendi papai do céu, mas agora pede pra minha mãe me tirar do castigo, tá? Amém. Obrigada papai do céu). Nós te amamos e necessitamos. Amém.

2 comentários:

  1. Querida, tenha um domingo maravilhoso! Curta muito e descanse pra enfrentar uma nova semana!
    Estou sempre aqui acompanhando seu blog.
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Rsrssr, ai Fe, sua filha é demais, tenho que ri com ela.
    Tenha um ótimo domingo.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir