Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A Malicúnhem - updated

Post atualizado pra contar que Luísa ganhou ontem o Meu Bebê, boneca linda, do meu tempo também e que FECHA OS OLHINHOS QUANDO DORME!
Obrigada, Mônica. Ontem Luísa estava com sono, por isso não ligou muito pra ela, mas hoje, logo que acordou, já perguntou onde estava a "quiança" dela, e até deu um nome à ela: Isabela.
*******************************************************

Brincadeira de ontem a noite.
Luísa pega um algodão e o esburrifador de água, e começa a passar nas unhas do meu pé.
Ela pergunta:
- Como xê chama, moça? E eu:
- Paula. E você?
- Malicúnhem.


****

- Como xê chama? E eu:
- Teresa. E você?
- Malicúnhem.


****

Morridirí.
Um super final de semana pra todo mundo, cheio de coisinhas gostosas.
E quanto à você, Rafaela, seja muito bem vinda.
Rô, parabéns pela princesinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário