Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Minha primeira encomenda

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUhuuuuuuuuuuuu!!
Já comentei aqui que não se deve antecipar os fatos antes que eles aconteçam, mas é que tô muito empolgada e preciso dividir.
Recebi minha primeira encomenda de cupcakes!! 200!!
Estes eu coloco aqui pra mostrar quando estiverem prontos!!
É para o lançamento da coleção primavera verão 2010 da Spinni, uma loja de roupas femininas, e pelo que tô vendo no convite, agora masculina também.
E parabéns pra mim hoje!!!!!

4 comentários:

  1. Xará, vim aqui desejar meus parabéns. Tudo do melhor! Curta mto o seu dia!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que seja o primeiro de muitos minha linda, quando tiver um evento comemorativo por aqui vou entrar em contato. 2010bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Como disse a Patricia, que essa seja a primeira encomenda de muitas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Fe, não sei se você recebeu minha mensagem de texto, então vou deixar recadinho aqui também.
    Parabéns, amiga, tudo de bom nesse aniversário, viu!
    Beijo grande,

    PS. Fui ao médico hoje e já estou com 2cm de dilatação e um colo de útero beeem amaciado. Ou seja, de hoje em diante já tenho que estar preparada. Dificilmente deve passar do final da próxima semana, pelo jeito... eita nóis.
    Novidades, aviso.
    beijos

    ResponderExcluir