Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"Vara da Disciplina"

"O vereador de Sorocaba Ditão Oleriano (PMN) defende que os pais devem educar seus filhos na base da vara de marmelo, o que preferiu chamar de vara da disciplina. O vereador, que disse agradecer a Deus por ter apanhado muito de sua mãe quando criança, chegou a usar trechos da Bíblia para argumentar tal medida punitiva nos filhos que não respeitam seus pais. As declarações do vereador foram feitas durante a discussão de uma moção de repúdio apresentada por ele contra o projeto do presidente Lula, conhecido como "Lei da Palmada",.....bláblablá... Ao perceber que a proposta iria ser derrotada em plenário, decidiu retirá-la e pretende entregar um ofício pessoalmente ao presidente."

Esta reportagem saiu no jornal Cruzeiro do Sul, de hoje.

Agora falem pra mim: de onde vem este ser?
Tudo bem, acredito que ele possa mesmo ter apanhado com vara de marmelo, e que isso até não tenha lhe causado grandes danos, mas "péra lá, senhor vereador. Precisa disso? Você ainda mora na roça? Pelo menos poderíamos usar um par de Havaianas, não? São mais moderninhas e molinhas, machucam menos e nem soltam as tiras!"

Só queria contar pra vocês e mostrar que tipo de gente ainda lidera nossa cidade, nosso estado, nosso país....

Depois dessa, vamos votar no Tiririca, minha gente. Pior que tá, não fica, concordam? rssrsssss...
Eu não.

5 comentários:

  1. Que pobre de espírito!
    Azar o dele se apanhou como "gato ensacado", bata ele nos filhos e netos com vara de marmelo...!!
    Obrigada por divulgar!

    ResponderExcluir
  2. Fer, super importante seu post, que homem mais *****, que horror, tô passada !!!!
    CONVERSEMOS COM NOSSOS FILHOS, APANHAR "NUNCA FOI E NUNCA SERÁ LIÇÃO PRA NINGUEM "...
    Beijão Fe.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deeeeeus!! Quando a gente acha que já viu de tudo, aparecem criaturas como essa. Temos mesmo que divulgar e contestar, quem sabe nosso protesto é ouvido...
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai Fe que derrota esses nossos politicos uns querendo governar com mãos de ferro outros levando tudo na palhaçada. To deprimida de novo, é só chegar as eleições que penso: QUE PAÍS É ESSE? Snifffffffffff! Eu adoro meu país, mas detesto todos os governantes.@#$%&8 Pra não falar palavrão no seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil mesmo!
    A gente que se preocupa com o futuro dos nossos filhos, e esses caras querendo controlar tudo com vara de marmelo!! Tenham dó, hein!!

    ResponderExcluir