Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Boa notícia

Fico muito feliz quando fico sabendo que alguém muito querida está grávida. Acho que pelo fato da gravidez ter me trazido muita coisa boa, muita maturidade, ter desenrolado o que estava enrolado, melhorado o que já era bom, dado jeito no que não tinha jeito e ainda trazido muitas bençãos pra minha vida.

Sempre que fico sabendo de alguém, sinto vontade de estar perto e à disposição, para compartilhar experiências, alegrias e novidades, ajudar nas festinhas, nas compras, na decoração!

Sei que cada mulher tem seu jeito de ver a gravidez, e sei também que nem toda mãe é igual, mas o desejo que tenho é que toda mãe seja a melhor mãe e curta o melhor que vem junto com a gravidez.

Semana passada descobri que uma Prima muito especial está grávida novamente, e que está tudo "nota 10 com estrelinha", como ela me disse. Depois de ter passado por um aborto e ter ficado muito triste, seis meses de "pausa" e está grávidinha de novo.

Prima, que esse bebê venha com muita saúde, e que te traga muitas bençãos e alegrias.
Que você aprenda a ser mãe como eu aprendi, e ame muito tudo isso.
Curta cada momento, cada enjôo se tiver, cada paparicação, cada choro seu, enfim!
Que sua família seja muito feliz!

E acredite em uma coisa: você nunca mais estará sozinha.

2 comentários:

  1. Nanda, eu não poderia deixar de agradecer tbem né... afinal faço parte integrante dessa felicidade de minha flha, pq como avó to que tô de tão feliz...
    bjs...

    ResponderExcluir