Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Criatividade é o que se usa para construir pessoas

A-do-rei!
Aliás, AAAMEI!

A Chris divulgou em seu blog Inventando com a Mamãe a campanha da Pritt.
Já aderi à causa e à campanha "Criatividade é o que se usa para construir pessoas" simplesmente porque sou mesmo à favor. Apesar de não ser tão criativa, principalmente nos momentos de cansaço e stress, me esforço muito.

Conheca a causa

"A participação dos pais e educadores na vida dos alunos é essencial para formar pessoas melhores e mais seguras. E você pode ajudar ainda mais.Estudos independentes, feitos em diversos países, chegaram a uma importante conclusão: a participação dos pais na vida dos filhos traz inúmeras consequências positivas, como melhora de desempenho e a formação de pessoas mais seguras, equilibradas e conscientes.

Os educadores concordam que essa participação é benéfica para todos, mas que ela é difícil mesmo em escolas que apóiam essa integração. Os pais, por sua vez, são unânimes em reconhecer a importância dessa participação, e gostariam, sim, de participar mais.
Mas não basta querer - é importante agir e fazer isso acontecer. E esse é o nosso objetivo: ser a cola que vai unir pais, alunos e professores em prol desta transformação, ajudar a organizar esse movimento, gerar intercâmbio de idéias e fazer o necessário para que nossas crianças atinjam seu potencial completo. Elas merecem.
A bandeira já está de pé, e agora é sua vez de agir. Seja um embaixador da causa, ajude a divulgá-la, participe das oficinas e faça ouvir sua voz. "

Para participar e saber mais da campanha, clique aqui

Um comentário:

  1. Olá Fe!
    Andei sumida, sorry! Passei para desejar um 2011 maravilhoso, de muito amor, saúde e união. Beijos no coração

    ResponderExcluir