Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quase metade das férias

Tenho que confessar que estava com muito medo das férias da Lulú. Por estar trabalhando, por ter que deixá-la na vovó Rose e depois no vovô Preto, sem ter a certeza de que ela estaria se divertindo, cheia de atividades, longe da tv e de mim. Tenho que confessar que me enganei completamente.

Na vovó Rose chamamos a prima mais velha - 12 anos - pra passar a primeira semana com ela. Não que as atividades e brincadeiras tenham sido intensas, mas valeu!

Agora na segunda semana, vovó Rose viajou e Luísa está sob os cuidados do pai, que a leva e traz à casa do vovô Preto, onde lá se junta aos primos Rafinha, "Natála" e Wendel, e o não menos querido Bidu. Posso dizer que tem sido uma festa! Chega cedo, acorda os primos, toma café (café mesmo, gente! Puro! Pretinho! E nem perde o sono por isso!), come em hora errada (isso foge às minhas regras mas, também está valendo! Afinal de contas, a casa do vô Preto é a típica casa de vô, onde se pode tudo. Uma loucura!)

Temos mais duas semanas. Metade já foi.
Ela diz estar com saudades dos amigos e da escola, mas que tá curtindo pacas as férias, isso eu não tenho dúvidas mais!

2 comentários:

  1. ai amigah que lindo seu blog ainda chego la muitos seguidores ne hehe e eu mais uma te seguindo fiz esse blog pra minha netinha pq ela perdeu o papai em agosto desse ano e resolvi compartilhar nesse mundo de blogueiras nossa vidinha e eu claro mais que coruja ne....fica achando que vovo da perdiçao nao viu vo ama mais que mae hje tenho certeza disso beijao pra vcs e um 2011 cheio de saude venha me visitar se quizer me divulgar fica a vontade vou amar beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Fe
    As crianças nos surpreendem, e o que nos deixa tão inquietas, as deixam felizes da vida, rsrrsrsr. Isso é bom, pelo menos vc sai para o trabalho mais tranquila.
    Tem uma brincadeira pra vc lá no blog. Passa lá e pega. Bjussssssssssss

    ResponderExcluir