Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SWU Kids

Acabei de receber no meu e-mail uma informação muito legal.


Ano que vem acontecerá o SWU Kids. Não só pelo fato de ser o movimento que é, mas também porque imagino ser um mega evento, com mega grupos de música infantil, que todos aqui em cassa adoramos – papai, mamãe e Lulú.

Pra quem não sabe, o SWU é um movimento que nasceu com o propósito de conscientizar, mobilizar e engajar pessoas para a prática da sustentabilidade por meio de uma grande plataforma de conteúdo e entretenimento. E dado o sucesso do SWU Music and Arts Festival, o evento volta em 2011 trazendo também o SWU Kids: uma iniciativa do SWU para educar nossas crianças sobre sustentabilidade.

Como um dos caminhos para grandes mudanças é através da educação vinda da infância, o movimento está apoiando o livro “5Rs por um mundo melhor”, escrito pela publicitária Rony Fischer e a antropóloga Simone Vale sobre as bases para a criação de hábitos sustentáveis e a compreensão do ambiente em que vivemos.

O lançamento oficial do livro ocorrerá neste domingo, dia 12 de dezembro, na Livraria da Vila (Shopping Cidade Jardim).

Para quem se interessar, mande e-mail de confirmação até às 16:00 de hoje, para allan@polvoracomunicacao.com.br

Um comentário:

  1. Oi Fê,
    não conhecia esse movimento. Muito legal a proposta dele. Gotei da dica do livro. Pena que o lançamento é em SAMPA. Será que vai rolar aqui no Rio em outra data?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir